sábado, 30 de janeiro de 2010

Uma das minhas preferidas... - One of my favorite ...

Uma música para começar bem o dia !!!!

Oque há de novo?

4 Non Blondes


Vinte e cinco anos e minha vida ainda
estou tentando subir aquela grande montanha da esperança
Por um destino
Eu percebi rapidamente quando eu soube que deveria
Que o mundo foi feito para esse
Irmandade do homem
Para o que isso significa
E então eu choro às vezes quando estou deitada na cama
Apenas para excluir tudo o que está na minha cabeça
E eu, eu estou me sentindo um pouco peculiar
E então eu acordo de manhã e saio lá para fora
E eu tomo um fôlego profundo
E eu fico realmente bem
E eu grito do alto de meus pulmões
O que está acontecendo?
E eu canto hey-yeah-yeah-eah, eah hey yea yea
Eu disse hey! o que está acontecendo?
E eu canto hey-yeah-yeah-eah, eah hey yea yea
Eu disse hey! o que está acontecendo?
E eu tento, oh meu Deus como eu tento
Eu tento o tempo todo
Nesta instituição
E eu rezo, oh meu Deus eu rezo
eu rezo todos os dias
para uma revolução
E então eu choro às vezes quando estou deitada na cama
Apenas para excluir tudo o que está na minha cabeça
E eu, eu estou me sentindo um pouco peculiar
E então eu acordo de manhã e saio lá para fora
E eu tomo um fôlego profundo
E eu fico realmente bem
E eu grito do alto de meus pulmões
O que está acontecendo?
E eu canto hey-yeah-yeah-eah, eah hey yea yea
Eu disse hey! o que está acontecendo?
E eu canto hey-yeah-yeah-eah, eah hey yea yea
Eu disse hey! o que está acontecendo?
Vinte e cinco anos da minha vida ainda
estou tentando subir aquela grande montanha da esperança
Por um destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele abre as portas para novas possibilidades!!!