quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Verdade em Formato Musical ! - Truth in Musical Format!


Cats in the cradle (gatos no berço)

Meu filho chegou há uns dias atrás
Veio ao mundo do modo comum
Mas havia aviões a tomar e contas a pagar
Ele aprendeu a andar enquanto eu estava longe
Ele estava falando num instante
E enquanto crescia
ele dizia: 'Vou ser igual à você, papai,
Você sabe eu que vou ser igual a você.'

E os gatos no berço e a colher de prata
O garotinho triste e o homem na lua.
'Quando você vier para casa, filho, não sei quando
ficaremos juntos então.
Você sabe que teremos bons momentos então.

'Bem, meu filho fez dez anos a alguns dias atrás.
Ele disse, 'Obrigado pela bola, papai.
Vamos lá, vamos jogar.
Você poderia me ensinar a arremessar?
'Eu disse, 'hoje não, tenho muita coisa a fazer.
Ele disse:"Tudo bem."
E ele foi embora e ele sorriu e disse,
'Sabe, vou ser como ele, sim.
Sabe, vou ser como ele".

E os gatos no berço e a colher de prata
O garotinho triste e o homem na lua.
'Quando você vier para casa, filho, não sei quando
ficaremos juntos então.
Você sabe que teremos bons momentos então.

'Bem, ele chegou da faculdade há uns dias atrás,
Assim como um homem, eu simplesmente tinha de dizer,
'Estou orgulhoso de você.
Você poderia se sentar por um instante?
'Ele balançou sua cabeça e disse com um sorriso,
'O que eu gostaria mesmo, é tomar emprestado as chaves do carro.
Vejo você mais tarde, posso pegá-las por favor?

E os gatos no berço e a colher de prata
O garotinho triste e o homem na lua.
'Quando você vier para casa, filho, não sei quando
ficaremos juntos então.
Você sabe que teremos bons momentos então.

Eu me aposentei faz muito tempo, meu filho se mudou,
Telefonei para ele há uns dias atrás
'Eu gostaria de ver você, se você não se importar.
'Ele disse, 'Eu adoraria, papai, se eu conseguisse achar tempo.
Você entende, meu novo novo emprego é uma luta e as crianças estão com gripe,
Mas com certeza foi bom falar com você.
'E quando eu desliguei o telefone me ocorreu,
que ele tinha crescido igualzinho a mim,
Meu garoto era igualzinho a mim.

E os gatos no berço e a colher de prata
O garotinho triste e o homem na lua.
'Quando você vier para casa, filho, não sei quando
ficaremos juntos então.
Você sabe que teremos bons momentos então.

http://www.youtube.com/watch?v=B32yjbCSVpU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele abre as portas para novas possibilidades!!!