sábado, 9 de abril de 2011

Cansei

Cansei.
Cansei desta vida. Cansei de todo dia ter a mesma situação à enfrentar, sem perspectiva de mudanças, sem perspectivas de melhora.
Cansei de lutar pela possibilidade de melhora no futuro. O futuro sempre é incerto, impreciso.
O futuro sempre depende das mudanças que fazemos em nosso dia à dia, e, parece que as minhas mudanças no dia à dia são erradas.
Cansei de lutar contra minhas deficiências, pois parece que sempre que tento enfrentá-las, elas se revoltam contra mim e se tornam mais fortes e de dão um contra-golpe.
Cansei de ouvir que estou errado, que não acerto, que não consigo melhorar minha vida, meus vícios, meus defeitos.
Cansei de viver a vida dos outros, a vida que acham perfeita aos outros, a vida que outros acham que eu deveria viver.
Cansei do emprego que os outros acham que eu deveria ter, ou mesmo aquele que eu não consegui ter.
Cansei...
Cansei de ter que me apresentar como se todos os dias fossem perfeitos em minha vida, cansei de ter que me apresentar como se todos os dias fossem o primeiro, cheio de perspectivas, de mudanças, do que aprender, do que viver.
Viver cansa, desgasta, entristece, principalmente quando você tem que justificar suas atitudes, atividades a quem deveria confiar em você. Isso cansa demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele abre as portas para novas possibilidades!!!